Perguntas Frequentes

Detalhes da estadia

Como recebo a confirmação da reserva?

Ser-lhe-á enviado um e-mail a confirmar a reserva num período não superior a 24h.

Qual é o horário do check-in e check-out?

O horário do check-in é entre as 15h e as 22h30 e do check-out entre as 9h e as 11h, a confirmar.

Como avisar que vou chegar atrasado?

Na eventualidade de chegar atrasado, agradecemos que nos contacte para o número telefónico enviado no momento da reserva.

São permitidos animais de estimação?

A acomodação RB Ponte de Lima poderá receber o seu animal de estimação.

Que documentos preciso entregar no momento de check-in?

Deverá apresentar o cartão de cidadão ou o passaporte.

O que está incluído no preço?

O alojamento disponibiliza roupa de cama, atoalhados e o acesso a todos os equipamentos identificados na descrição da respetiva moradia.

Quais sãos as condições de pagamento

No momento da reserva, será solicitado um pré-pagamento de 40% do valor da estadia a efetuar por transferência bancária. O montante remanescente será liquidado no momento do check-in em numerário ou com a apresentação do comprovativo de transferência.

Quais sãos as condições de pagamento

No momento da reserva, será solicitado um pré-pagamento de 40% do valor da estadia a efetuar por transferência bancária. O montante remanescente será liquidado no momento do check-in em numerário ou com a apresentação do comprovativo de transferência.

Não encontra a resposta para a sua pergunta?

    Ao aceitar estes termos, os seus dados pessoais recolhidos serão tratados mediante o seu consentimento, para efeitos de contacto e informação relativo aos serviços.